Criança realizou exame de corpo de delito; a mulher é natural de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

Uma turista de 26 anos foi detida, nesta terça-feira (17), na Praça Gogó da Ema, localizada no bairro Ponta Verde, em Maceió, após agredir o filho de seis anos com tapas no rosto e na cabeça. A mulher é natural de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações do Programa Ronda no Bairro, uma guarnição patrulhava a região, quando foi informada de que uma mulher estava agredindo uma criança em uma praça. Os agentes se dirigiram ao local e, logo após, entraram em contato com a Equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa, que acionou o Conselho Tutelar por se tratar de maus tratos a um menor de idade.

No local, a irmã da suspeita relatou aos assistentes sociais que a mulher tinha se automedicado no dia anterior, chegando a ficar desacordada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por duas vezes. A parente ainda contou que a mulher realiza acompanhamento psiquiátrico e psicológico, com o uso de medicação de uso contínuo.

Após a chegada do Conselho Tutelar, os agentes conduziram todos os envolvidos até o 2º Distrito Policial – Delegacia do Turista, localizada na Jatiúca. No entanto, a delegada de plantão encaminhou o caso para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde a turista ficou detida pela agressão configurada como crime de lesão corporal. A criança realizou exame de corpo de delito no Hospital da Mulher, no Poço.

*com informações do Programa Ronda no Bairro.

Fonte: TV Gazeta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here