Nesta quinta-feira (31), houve a segunda Prova do Líder do BBB19, reality show da Globo, e a competição foi decidida através da sorte.

No entanto, o apresentador Tiago Leifert antecipou o resultado da competição antes mesmo da disputa final, e ao contar que a última etapa da prova seria entre Carol e Hana, ele disse: “Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder”.

“Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final.”, completou o apresentador.

A suspeita de que a prova teria sido burlada a favor de Carol, é claro, movimentou o Twitter. Veja o momento em que Tiago havia falado que Carol teria os direitos do líder no BBB19:

Em seguida, o diretor do reality, José Bonifácio de Oliveira, mais conhecido como Boninho, utilizou a rede social para dar a sua explicação. No entanto, muitos telespectadores não acreditaram em sua resposta e continuaram achando que houve fraude.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here