Atividades esportivas e de aglomeração em áreas públicas estão entre os casos mais registrados na Grande Maceió e no Agreste

Fiscalizações da Polícia Militar (PM), na região metropolitana de Maceió e no Agreste do estado, resultaram no registro de 45 flagrantes de descumprimento ao decreto de emergência para combate ao novo coronavírus, apenas nessa quarta-feira (20).

Foram envolvidos 620 militares em 216 viaturas, que trabalharam nas regiões do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para executar as ações desenvolvidas pelas guarnições de serviço ordinário e do Programa Força Tarefa.

O número de flagrantes apresentado, no entanto, foi menor em relação ao dia anterior. Atividades esportivas e de aglomeração em áreas públicas estão entre os casos mais registrados, chegando à marca de 21 registros.

Apenas na capital, dentre os flagrantes, estão 20 estabelecimentos não essenciais como academias, bares, lojas e templos religiosos. Ainda, outras 15 práticas esportivas ou aglomerações ao ar livre foram registradas.

Já no interior, três estabelecimentos funcionavam ilegalmente e mais seis práticas esportivas ou aglomerações indevidas foram coibidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here