Paula voltou a causar polêmica na noite do último domingo, 10, dentro do Big Brother Brasil 19. A sister voltou a fazer comentários racistas e a web não perdoou.
Durante uma conversa com Rízia, Hariany e Gabriela em que ela contava sobre alguns familiares, a mineira usou a expressão ‘carvão’ para se referir a um negro e causou desconforto.
“A mãe da minha avó é branquinha do cabelo lisão, igual índia. E o pai dela era carvão. Tiveram os filhos tudo preto, branco, preto, branco, e minha avó é uma preta, e a irmã dela é uma branca do cabelo lisão. E minha avó tem cabelo ruim, né?”, disparou.
Incomodada, Rízia interferiu. “Não é ruim, não!”. Mas Paula continuou: “O que aconteceu? Minha avó de madrugada ia lá enquanto a irmã dela do cabelo bom dormia, ela começava a morder e ficava a noite inteira mordendo o cabelo da irmã dela, que acordava ‘Joãozinho’. Minha avó era muito ruim”, contou dando risada.
Os internautas não gostaram nem um pouco dos comentário da loira. “Eu não sei o que essa Paula ta fazendo no BBB ainda, sinceramente não consigo entender”, falou um. “Eu não aguento mais ver essa Paula sendo racista dentro do BBB, que nojo dela e da Globo que não toma uma atitude”, reclamou outra. “Gente que nojo dessa menina, coitada da Gabi por ter que ouvir isso”, disse mais outra.
Veja o Vídeo:
Após usar a expressão "carvão" pra dizer que alguém é negro retinto, Paula solta NOVAMENTE a expressao "cabelo ruim" e deixa Rízia desconfortável, "cabelo ruim não", dispara Rízia. #BBB19 pic.twitter.com/jM8QDFiJDc
— Time Reality (@TimeRealitys) March 11, 2019




