Neymar na Copa América e nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Esses são os desejos que o camisa 10 revelou à imprensa, no último domingo (12), em entrevista logo após o empate em 3 a 3 entre o PSG e o Mônaco.
‘Sou fominha, vocês sabem. Estou disposto a jogar os dois, mas acho que é um pouco mais complicado, tem que conversar com o clube”, afirmou o atacante já esperando que o clube francês não o libere para as duas competições.
“Da outra vez (em 2016), quando eu estava no Barcelona, não me deixaram jogar os dois, mas isso é conversado, é ver o que é melhor. Mas espero estar 100% para ajudar a seleção brasileira de alguma forma”, lembrou o brasileiro.
O atacante foi fundamental na conquista do primeiro ouro olímpico do futebol brasileiro. O título da Copa América é inédito na carreira dele, já que em 2019 ele sofreu uma contusão no tornozelo e ficou fora da vitória do time de Tite.
O Brasil ainda não está garantido na competição de futebol masculino em Tóquio. O Pré-Olímpico Sul-Americano começa no próximo sábado (18) e vai até 9 de fevereiro, na Colômbia. A seleção estreia domingo contra o Peru, às 22h30.
Os times sub-23 de Argentina, Peru, Bolívia, Venezuela, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia, Chile e Brasil lutam por duas vagas nos Jogos.
Fonte: Futebol, do R7