Três dias antes de completar 28 anos, Neymar comemora seu aniversário em uma grande festa em uma casa de eventos de Paris. A noite chuvosa na capital francesa não afastou os famosos convidados, que vão do cantor Nego do Borel a Marcin Bulka, o polonês que é terceiro goleiro do PSG. Todos estão de branco, cor que é tema da festa.
Ao contrário dos anos anteriores, Neymar desejava uma cerimônia menos grandiosa, segundo o jornal “Le Parisien”. Não foi o que ocorreu. A festa conta com a influência de vários de seus patrocinadores e novamente é tema de polêmica no meio da temporada.
De acordo com o veículo, o brasileiro convidou todos os companheiros do PSG. No entanto, o diretor esportivo Leonardo, o técnico Thomas Tuchel e o presidente Nasser Al-Khelaïfi não estiveram presentes.
Do elenco do PSG, muitos compareceram. Mbappé e Kimpembe, segundo o “Le Parisien”, chegaram mais tarde após prestigiarem um evento promovido por Matuidi, ex-companheiro no Paris e atual volante da Juventus. Atacante holandês do Lyon, Memphis Depay também está na festa.
Vários amigos de Neymar também estão na festa, como o surfista Gabriel Medina, além dos “parças”. A festa ocorre dois dias antes da partida entre PSG e Nantes, na próxima terça, pelo Campeonato Francês, fora de casa.
Fonte: Globoesporte