Mariana Goldfarb usou os Stories do Instagram na manhã desta quarta-feira, 13, para rebater as críticas que recebu após compartilhar uma montagem mostrando mulheres muito parecidas.

Na imagem, algumas mulheres são retratadas nos anos de 2009 e, atualmente, em 2019, com o mesmo rosto.

“Não gosto de padronização, modismo, todo mundo querendo ser igual”, declarou uma seguidora; “Nenhuma mulher está livre da pressão estética que a sociedade impõe”, rebateu outra.; “Cada mulher faz o que quiser com sua estética, contanto que seja feliz”, acrescentou uma terceira.

Após muita polêmica, a namorada de Cauã Reymond declarou: “Eu sou uma mulher que passo por essas cobranças e questionamentos. Eu também estou crescendo, estou amadurecendo. Fico meio de cara como isso é mal compreendido pelas pessoas, como qualquer coisa vira motivo para cutucar, para criticar. Dizem que eu também mudei, também coloquei silicone”.

A morena ainda completou: “Eu não nasci sabendo, estou crescendo, a gente busca essa evolução. Ah, então você não quer ficar bonita, não quer se cuidar? É claro que eu quero. Mas não é a qualquer preço. A gente tem que aprender a ser bonita dentro do que a gente é, respeitar a nossa individualidade. A gente é diferente uma das outras. Isso que é legal: sermos diferentes, não todo mundo igual. Não pode existir amor próprio quando você quer ser igual a algúem. Como se você está querendo ser outra pessoa?”

Veja:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here