A exposição exagerada da Mc Melody é alvo de críticas a todo instante nas redes sociais. Dessa vez o caso foi parar da justiça e o pai corre o risco de perder a guarda das duas filha. Até o momento a mãe, Gabriella Abreu não tinha se pronunciado a respeito, mas depois dos últimos acontecimentos ela resolveu quebrar o silêncio em uma entrevista ao Jornal Extra.
“Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, disse ela.
Gabriella acusa o pai Thiago Abreu como principal causador da sexualização da Mc e diz que nunca esteve presente na carreira da filha, por motivos de trabalho.
“As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada. Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”, disse ela.
Após todas as polêmicas a conta do Instagram da Mc Melody foi desativada.




