Em menos de uma semana após o retorno de Lívia Andrade ao Fofocalizando, o clima do programa voltou a ficar pesado. A apresentadora – que agora ocupa a função de comentarista – se estranhou novamente com Mara Maravilha, nesta quinta-feira (30).

Desta vez, a ex-malandrinha dava sua opinião a respeito da decisão de Jair Bolsonaro (sem partido) de não querer exibir os resultados de seus testes para a Covid-19. Porém, enquanto discursava, ela acabou sendo interrompida pela ex-apresentadora infantil.

“Deixa eu só terminar o meu raciocínio, obrigada”, disparou Lívia Andrade, com expressão de deboche para a outra comentarista do vespertino do SBT. Assim que a modelo terminou a sua fala, Chris Flores passou a palavra para Mara, que mostrou total incômodo com a cortada e se recusou a expressar sua opinião.

“Prossiga, apresentadora. Já foi, obrigada”, mandou a queridinha de Silvio Santos, contrariada. “Não quer falar mesmo?”, devolveu a atual comandante do Fofocalizando. “Não”, decretou a morena.

Em seguida, no entanto, Mara Maravilha chegou a interromper uma fala de Chris Flores, que falou da importância do presidente em exibir os resultados de seus exames. Visivelmente estressada, a cantora subiu o tom e lembrou da facada que Bolsonaro tomou na época das eleições presidenciais.

“Gente, o cara tomou uma facada. Agora ficam questionando? É muito mimimi. Eu vou ser igual a Maisa agora, bota a música da Maisa, por favor?”, afirmou ela, referindo-se à música Nhe Nhe Nhem, de Maisa Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here