Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada, nessa quarta-feira (14), pelo responsável pela segurança de uma loja de departamentos localizada no bairro do Canaã, em Maceió. Os militares atenderam a uma denúncia de furto supostamente cometido pelo funcionário do magazine, que estaria subtraindo produtos da loja.

O colaborador não teve o seu nome informado no relatório policial, e, segundo consta no boletim, já vinha praticando furtos no interior da empresa havia algum tempo e estava sendo monitorado pela segurança do estabelecimento.

Após a abordagem feita ao acusado, os policiais realizaram buscas no veículo que seria dele, um automóvel Citroen C3, placa NMA-1C52, quando encontraram alguns objetos retirados da loja exatamente como os descritos pela segurança, caracterizando o furto.

Em seguida, foi dada voz de prisão ao acusado, que não ofereceu resistência e, através dos policiais, foi conduzido até a Central de Flagrantes para ser ouvido.

O acusado tem 45 anos, é residente no bairro de Fernão Velho, em Maceió, e, agora, terá que responder pela acusação dos furtos realizados no estabelecimento comercial.

Depoimentos dos seguranças e imagens do monitoramento de câmeras serão anexados ao inquérito policial.

A gerência da loja em Maceió, por sua vez, não mencionou a quantidade dos objetos furtados e os valores do prejuízo causado, não confirmando o fato também.

Fonte: tv gazeta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here