Jonas Gabriel Costa Silva de Araújo está desaparecido desde a madrugada do último sábado (7). A família, que está em busca do paradeiro do jovem, informou que ele reside no conjunto Residencial Maceió I, na Cidade Universitária, em Maceió, e já foi usuário de drogas.
Segundo Neusa Costa Silva, mãe de Jonas, o jovem trabalhava em um laja-jato, localizado no mesmo bairro onde mora. Ele foi visto pela última vez em um bar da região, onde estava bebendo com os amigos.
Antes disso, ainda de acordo com Neusa, o jovem chegou a ir para casa após o trabalho, por volta das 20 horas, e pediu R$ 20 reais para cortar os cabelos. A mãe, desconfiada, tentou convencê-lo a ir somente no dia seguinte. No entanto, ele tomou banho e saiu de casa, dizendo que iria beber com os amigos. Jonas não levou os documentos ou o aparelho celular.
Desde então, conforme a mãe, ninguém teve mais notícias do filho. “Não sei onde está meu filho. Eu não sei o que aconteceu. Estou só pela misericórdia”, disse ela.
Neusa ainda informou que, apesar do filho já ter tido envolvimento com o uso de drogas, não sabe informou se ele voltou a utilizar entorpecentes. “Até o momento, a gente não tem conhecimento que ele já praticou furto ou roubo, mas ele já foi usuário de drogas”, frisou.
Após o sumiço, ela tentou buscar informações nos locais onde ele foi visto e fez um Boletim de Ocorrência (BO), mas, até o momento, Jonas não foi encontrado.
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a Neusa, por meio do número: (82) 9 8111-6119.




