A jornalista Bruna Drews, de 35 anos, denunciou ao Ministério Público de São Paulo o apresentador José Luiz Datena, de 61, por assédio sexual. O Ministério Público pediu a abertura do inquérito policial contra o apresentador.

Bruna disse em entrevistas, que Datena sempre a elogiava, mas que o assédio começou quando em uma dessas vezes, o apresentador pediu para que o cinegrafista descesse a câmera e mostrasse o corpo de Bruna. O cinegrafista depois pediu desculpas a Bruna e alegou que se não tivesse feito perderia o emprego. Ela conta também que em outro momento Datena chegou afirmar que era um “desperdício” ela namorar outra mulher.

Embora não demonstrasse no ar, a jornalista ficava incomodada com as abordagens e ficou no programa ate 7 de junho do ano passado, quando Datena teria lhe dito, durante uma comemoração em um bar de São Paulo, que ela não precisava emagrecer porque já era “gostosa”, que achava um desperdício ela namorar outra mulher e que já havia se masturbado pensando nela várias vezes.  Bruna diz que só decidiu processar Datena agora porque, após o suposto assédio, teve uma grave crise de depressão e pânico.

“Depois do assédio, caí totalmente. Eu pensei: Caramba, estou trabalhando com um cara que não me vê como profissional, mas como um pedaço de carne”, contou ao Notícias da TV. Traumatizada com a situação, Bruna diz que não quer mais trabalhar com jornalismo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here