Há cinco dias fora do “BBB 20”, Babu Santana, o quarto colocado da edição, está se inteirando aos poucos de tudo o que foi falado dentro e fora do reality show. Mas o ator já tem uma opinião formada sobre a maneira como as participantes Marcela e Ivy se referiam a ele no confinamento. As duas foram acusadas por internautas de falar frases consideradas racistas sobre o brother e se desculparam com o público após serem eliminadas. Em conversa com o EXTRA nesta quinta-feira, Babu disse que não tem mágoa de ninguém mas sentiu vergonha pelas sisters por conta das falas delas.

“Não posso dizer que fico feliz. Mas elas só reproduzem o que muitas pessoas pensam. Não sou um religioso, mas sou um homem de muita fé. Sempre que vou rezar, no final das minhas rezas, eu sempre peço que o universo, Deus, Buda, que qualquer coisa que você siga aí, que ilumine a cabeça e pesamento e perdoe os comportamentos dessas pessoas. Não fiquei chateado, fiquei com vergonha por elas”, disse.

O ator também lamentou que as duas não quiseram se aproximar dele na no reality: “Acho que elas perderam a chance de ter um amigo bacana, que só teceu críticas sobre o jogo e o nosso dia a dia lá. O que eu tive foi um sentimento de lamentação e peço desculpas ao Brasil por ter assistido o posicionamento de pessoas equivocadas”.

Durante o programa, a médica ginecologista brincou que o lugar de Babu era “na cozinha” e disse que tinha medo do brother. Já Yvi disse falas que soaram racistas como “ser preto não é malefício nenhum” e que “quanto mais morena eu fico, mais morena eu gosto”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here