Foto: Átila Vieira\Secom Maceió

A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas estará chegando ao fim no próximo domingo (10), e nada melhor do que aproveitar o fim de semana para prestigiar grandes intelectuais, espetáculos de música, dança, teatro e notáveis escritores. O evento tem movimentado o histórico bairro de Jaraguá e continuará dando o que falar durante o fim de semana.

Nesta sexta-feira (8), às 14h, na praça da Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo, o publico poderá prestigiar a “Contação de História”, de Angélica Rizzi, reforçando a importância do papel lúcido e socioeducativo na formação intelectual das crianças.

No sábado (9), também às 14h, a “Orquesta de Flautas Doce” (Porto de Pedras) estará marcando presença na praça Dois Leões. Já no domingo (10), dia do encerramento, a partir das 18h, haverá uma mesa-redonda sobre “As opções afirmativas na Educação Superior brasileira Josenilda Almeida Cavalcante, no Pavilhão das Oficinas sala – 2.

Com tema “Livro Aberto: Leitura, Liberdade e Autonomia”, o evento deste ano põe em evidência a importância da leitura como ferramenta de autonomia e de liberdade, dando voz e visibilidade a quem precisa. Há atrações para os mais variados públicos, do infantil ao idoso. Vale a pena prestigiar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here