A 23ª edição da Marcha para Jesus, que acontece na orla de Maceió na tarde e noite deste sábado (30), terá a participação de cerca de 500 igrejas de todo o Estado. A equipe organizadora do evento, liderada pelo reverendo Jorge Sutarelli, conta com mais de 100 pastores de Maceió, além dos que virão em caravanas de cidades do interior alagoano
“Estaremos concentrados a partir das 13 horas, na Praia Sete Coqueiros, na Pajuçara, saindo às 14h30, com três trios elétricos, rumo ao Estacionamento (Praça de Eventos) de Jaraguá”, informou Jorge Sutarelli.
A chegada ao local do grande evento, segundo o reverendo, está prevista para as 17 horas, dando-se início à celebração até as 22 horas.
BANDA AMÉM
“Como participação nacional da música gospel, a marcha terá a presença da Banda Amém, com Julliany Souza e Léo Brandão, seus novos líderes, de Goiânia. Outros dez dos grandes nomes da música evangélica do nosso Estado se revezarão no palco, com lindos louvores de exaltação a Deus”, prosseguiu o reverendo.
MENSAGENS
Durante todo o percurso entre Pajuçara e Jaraguá, haverá cânticos celebrando o nome de Deus. “Além desses cânticos, estaremos transmitindo mensagens de paz para toda a cidade; mensagens conclamando a todos para deixarem Jesus, o Senhor das nossas vidas, fazer morada no seu coração, na sua casa”, acrescentou o reverendo Sutarelli.
O preletor que ministrará a Palavra é o pastor Gion Lucas, da Igreja Casa da Promessa.
A Marcha para Jesus é organizada pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas (Opeal), entidade presidida pelo reverendo Sutarelli. O evento conta com o apoio de suas igrejas filiadas e da Prefeitura Municipal de Maceió.